Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Site Chinês com produtos diversos produtos de alta qualidade!

Esse site é um dos melhores que acho para comprar eletrônicos, pois são especializados nesse nicho; vendem desde relógios com TV ou GPS, até sons de carro, passando por alguns brinquedos eletrônicos e celulares touch screen   Além de trazer novidades com respeito a tecnologia, ele têm produtos de alta qualidade e bom gosto. Nele você encontra os mais variados tipos de eletrônicos.

O site é o Chinavasion. Ele é um site pouco conhecido se comparado com outros site chineses. Nesse post irei mostrar alguns pontos interessantes sobre esse site e o vídeo de um produto que comprei com eles.

Vamos mencionar alguns pontos sobre esse site, ilustrando com imagens tiradas do mesmo.

1º Idioma

Como no post anterior sobre a dx.com, o formato original do site é em inglês. Entretanto, no caso do Chinavasion não há a opção no site de traduzir para o português. Você poderá usar o tradutor do navegador para facilitar sua compra. Quem entende um pouco de espanhol também irá se beneficiar, pois ele tem a opção de tradução nesse idioma. A foto abaixo indica onde fica essa opção na home page do site.



2º Tipos de Frete

O frete com o qual o Chinavasion trabalha é pago. O valor irá variar de empresa para empresa, sendo que o mais barato (Air Mail - Hong Kong Post) também é o mais demorado. O frete por EMS vem em segundo lugar no tempo de espera. Já em primeiro lugar, destacando-se como os fretes mais rápidos, encontram-se DHL, UPS e Fedex. Segundo informações do próprio site, o tempo de espera, normalmente, para cada empresa é o seguinte:

  • DHL, UPS, FedEx: 2-5 days para entregar após o envio Chinavasion.
  • EMS: 5-15 dias para entregar.
  • Air Mail: 5-30 dias para entregar.
É claro que esse tempo, se tratando de Brasil, poderá ser maior ou menor. Mas quem for comprar com o método mais barato, tem de ter paciência mesmo. O problema não é do vendedor, pois ele cumpre os prazos; o maior problema é do sistema brasileiro (alfândega e correios), mas isso é tema de outros posts. Segue abaixo o local na página inicial do site onde você poderá encontrar as formas de envio.



Foi colocada essa informação de ATENÇÃO! porque dependendo do frete escolhido seu produto poderá (e na maioria das vezes é) TAXADO!!!! Para não ter surpresas na hora de comprar seu produto usando um frete mais rápido, esteja sempre preparado para pagar imposto, pois dificilmente os produtos vindos por esses métodos de envio mais rápido escapam da taxação.

3º Formas de Pagamento


Com respeito a essa questão o Chinavasion assemelha-se muito aos outros sites de compras da China. Aceita Paypal, que como mencionado no post anterior, é a melhor forma de pagar sua primeira compra da China. Usando se cartão de crédito a transação será rápida, fácil e segura. Segue abaixo o local onde você encontrará essa informação da home page do site.

4º Qualidade dos Produtos

Os produtos da Chinavasion são de alta qualidade. Por isso os preços tendem a ser bem maiores que costumeiramente encontramos em outros sites chineses. Além da qualidade, eles também tem uma grande variedade de produtos, sempre trazendo novidades para seus clientes. Segue abaixo a foto de alguns produtos e um vídeo de um dos produtos que adquiri com eles.



Esse é o vídeo com o produto que adquiri. Foi apenas um relógio de LED. Muito bem embalado e de alta qualidade.


Espero que tenha gostado dessas informações e das forma como foram colocadas. Em breve mais informações sobre a Chinavasion e outros sites de compras da China.

Deixe seu comentário com suas dúvidas, elogios, sugestões e críticas construtivas sobre esse tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário